quinta-feira, 19 de julho de 2007

O que não quero saber

Diz-me.

Não mo digas, que eu não quero ouvir.

Não interessa o que tens para dizer agora. Todas as palavras são vãs quando pronunciadas. Retiramos-lhes toda a magia e significado, que lhes são atribuídos pelo prazer de senti-las.

Receio as tuas palavras, o som da tua voz, como se de amor se tratasse. Prefiro o teu silêncio, que é de ouro, às tuas palavras desapiedadas e amargas.
As palavras não dizem nada, mas continuo obcecado por palavras que pretendem dizer tudo. Sem elas, sinto-me só.

Mas prefiro pensá-las, sentindo-as, ou vice versa.

Palavrear palavras despe-as de conteúdo, quando é a forma que menos conta.
Não digas nada que eu queira ouvir.

Oferece-me o teu silêncio que eu suporto escutar dentro da tua alma.

Nenhum comentário: