domingo, 15 de julho de 2007

Para Ti... sempre para ti

Ja perdoei erros quase imperdoaveis, tentei substituir pessoas insubstituiveis e esquecer pessoas inesqueciveis. Ja fiz coisas por impulso, ja me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas tambem decepcionei alguem. Ja abracei para proteger, ja dei risadas quando nao podia, fiz amigos eternos, amei e fui amada, mas tambem ja fui rejeitada, fui amada e nao amei. Ja gritei e pulei de tanta felicidade, ja vivi de amor e fiz juras eternas, "quebrei a cara" muitas vezes!!! Ja chorei a ouvir musica e a ver fotos, ja liguei para ouvir uma voz, apaixonei-me por um sorriso, ja pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguem especial(e acabei por perder)... Mas vivi, e ainda vivo! Nao passo pela vida....e tu tambem nao deverias passar! Vive! Bom mesmo e ir a luta com determinacao, abracar a vida e viver com paixao, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida e muito curta para ser insignificante." Chaplin


JOURNEY - SEPARATE WAYS

"Someday love will find you
Break those chains upon you

True Love won't desert you
You know I still love you..."

Nenhum comentário: